Video Revisão Eixos Temáticos 1 à 4: PMSR -SME - EEFORP Julho 2020
Assista ao video de revisão e responda as questões:
Revisão e Questões de múltipla escolha sobre Eixos Temáticos de Língua Inglesa -PMSR - SME
1. Marque uma das opções sobre os eixos temáticos trabalhados em língua inglesa:
(Check one of the options on thematic axes worked in English)
A. What did you think about 'Axis 1'? (O que você achou do "Eixo 1"?
a. Good (Bom) [ ]
b. So so (Mais ou Menos) [ ]
c. Bad (ruim) [ ]
d. Others (Outros):_________________________________________________
B. What did you think about 'Axis 2'? (O que você achou do "Eixo 2"?
a. Good (Bom) [ ]
b. So so (Mais ou Menos) [ ]
c. Bad (ruim) [ ]
d. Others (Outros):_________________________________________________
C. What did you think about 'Axis 3'? (O que você achou do "Eixo 3"?
a. Good (Bom) [ ]
b. So so (Mais ou Menos) [ ]
c. Bad (ruim) [ ]
d. Others (Outros):_________________________________________________
D. What did you think about 'Axis 4'? (O que você achou do "Eixo 4"?)
a. Good (Bom) [ ]
b. So so (Mais ou Menos) [ ]
c. Bad (ruim) [ ]
d. Others (Outros):_________________________________________________
2.Check the correct option of the main corresponding themes:
(Marque a opção correta dos principais eixos temáticos corrrespondentes)
A. On Axis 1, what was the theme focused on?
(Sobre o Eixo 1: qual foi o tema focado?)
a. Dengue ( )
b. Covid-19 ( )
c. Dor de barriga ( )
B. On Axis 2, what was the theme focused on?
(Sobre o Eixo 2: qual foi o tema focado?)
a. Rotinas e Experiências ( )
b. Discos voadores ( )
c. Timão e Pumba ( )
C. On Axis 3, what was the theme focused on?
(Sobre o Eixo 3: qual foi o tema focado?)
a. Shakira e Coffin Dance ( )
b. Abelhas assassinas ( )
c. Corpo e Movimento ( )
D. On Axis 4, what was the theme focused on?
(Sobre o Eixo 4: qual foi o tema focado?)
a. Numbers (números) ( )
b. Colors (cores) ( )
c. Family (família) ( )
3. Answer: What did you like or dislike about the thematic axes? What would you suggest for the next axes?
(Responda: O que vocês gostaram ou não gostaram dos eixos temáticos? O que você sugereria para os próximos eixos?)
1. Marque uma das opções sobre os eixos temáticos trabalhados em língua inglesa:
(Check one of the options on thematic axes worked in English)
A. What did you think about 'Axis 1'? (O que você achou do "Eixo 1"?
a. Good (Bom) [ ]
b. So so (Mais ou Menos) [ ]
c. Bad (ruim) [ ]
d. Others (Outros):_________________________________________________
B. What did you think about 'Axis 2'? (O que você achou do "Eixo 2"?
a. Good (Bom) [ ]
b. So so (Mais ou Menos) [ ]
c. Bad (ruim) [ ]
d. Others (Outros):_________________________________________________
C. What did you think about 'Axis 3'? (O que você achou do "Eixo 3"?
a. Good (Bom) [ ]
b. So so (Mais ou Menos) [ ]
c. Bad (ruim) [ ]
d. Others (Outros):_________________________________________________
D. What did you think about 'Axis 4'? (O que você achou do "Eixo 4"?)
a. Good (Bom) [ ]
b. So so (Mais ou Menos) [ ]
c. Bad (ruim) [ ]
d. Others (Outros):_________________________________________________
2.Check the correct option of the main corresponding themes:
(Marque a opção correta dos principais eixos temáticos corrrespondentes)
A. On Axis 1, what was the theme focused on?
(Sobre o Eixo 1: qual foi o tema focado?)
a. Dengue ( )
b. Covid-19 ( )
c. Dor de barriga ( )
B. On Axis 2, what was the theme focused on?
(Sobre o Eixo 2: qual foi o tema focado?)
a. Rotinas e Experiências ( )
b. Discos voadores ( )
c. Timão e Pumba ( )
C. On Axis 3, what was the theme focused on?
(Sobre o Eixo 3: qual foi o tema focado?)
a. Shakira e Coffin Dance ( )
b. Abelhas assassinas ( )
c. Corpo e Movimento ( )
D. On Axis 4, what was the theme focused on?
(Sobre o Eixo 4: qual foi o tema focado?)
a. Numbers (números) ( )
b. Colors (cores) ( )
c. Family (família) ( )
3. Answer: What did you like or dislike about the thematic axes? What would you suggest for the next axes?
(Responda: O que vocês gostaram ou não gostaram dos eixos temáticos? O que você sugereria para os próximos eixos?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário