SECRETARIA
MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
EQUIPE DE ESTUDOS
E FORMAÇÃO DE PROFESSORES (EEFORP)
FORMADORA:
HAYDEISE CASSÉ
DOCUMENTO PARA
DIAGNOSE EM LÍNGUA INGLESA
SEGMENTO: EJA
CICLOS III E IV
FEVEREIRO/2025
ESCOLA:
|
PROFESSOR/A:
|
ALUNO/A:
|
SÉRIE/TURMA/TURNO:
|
DATA:
|
https://forms.gle/gvDLty1escZn47cY7
CICLO III
1. Lena e Sandra se encontram novamente depois de um
tempo e começam a conversar. Complete o diálogo delas com as palavras da caixa.
YOU - VERY - AM -
PLAY |
LENA:
Hi, Sandra! I _____ very happy to have you here. How are ______ ?
SANDRA: I’m _____ happy too! I’m pretty good, I'm
studying hard for the exams, and I think I'll do well. And you? Tell me the
news!
LENA: I started to ______ soccer for the school team and
won a medal. Do you want to see it?
2. Observe os números abaixo e
selecione o item onde o nome de ambos aparece.
100
- 1 000 |
a) One million / One billion
b) One hundred / One million
c) One thousand / One billion
d) One thousand / One million
e) One hundred / One Thousand
3. Observe a imagem e
responda em inglês à pergunta a seguir.
Onde estão os livros?
4. Desembaralhe as palavras para formar uma pergunta
sobre atividades rotineiras e selecione a opção formada corretamente.
SUNDAYS - BEACH - GOING - ON - LIKE - ? - THE - YOU - DO - TO |
a) Like
do you to going the beach on Sundays?
b) Do
you like going to the beach on Sundays?
c)
Sundays like going on the beach to Do you?
d)Do
Sundays like you to going on the beach?
e) Like you to go on Sundays to Do the beach?
Nenhum comentário:
Postar um comentário